Resenha do Xiaomi Mi 9T Pro
Resenha do Xiaomi Mi 9T Pro
É simplesmente uma loucura que este telefone faz pelo preço que é vendido, dada a sua especificação principal, que faz uso muito fluido e garante que nenhuma tarefa será um problema. A tela é decente, as câmeras também são muito boas, enquanto a duração da bateria também é ótima.
Quando nos voltamos para o Xiaomi Mi 9T Pro, algo inesperado aconteceu: apesar de ter vindo do maravilhosamente projetado carro-chefe Samsung Galaxy Note 10+ , a Xiaomi não nos deixou com nenhum pouco de decepção. Como o preço pedido deste telefone é incrivelmente baixo, o que foi suficiente para fazer nossa mandíbula cair no chão, considerando tudo.
Podemos ir direto ao ponto: a esse preço pedido, você provavelmente não encontrará um telefone melhor no mercado. O 9T Pro é o Xiaomi out-OnePlusing OnePlus , criando um telefone com a maioria das principais especificações e design para uma redução no preço. É uma atualização de próxima geração muito impressionante do Mi 9 original .
Design e tela
- Fone de ouvido de 3,5 mm
- Scanner de impressão digital sob tela
- Armação de alumínio com vidro Gorilla dianteiro / traseiro
- Dimensões: 156,7 x 74,3 x 8,8 mm / Peso: 191g
- Tela Super AMOLED de 6,39 polegadas, resolução 1080 x 2340, sem entalhe
- Acabamentos disponíveis: Carbon Black, Red Flame e Glacier Blue
Parece haver uma tendência para telefones grandes ultimamente, o gigantesco iPhone 11 Pro Max sendo um exemplo. Embora o Mi 9T Pro não seja maciço de forma alguma, ele tem uma construção e um peso bem leve.
Mas a Xiaomi superou a tendência em outros lugares, incluindo um fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior, para que você possa conectar fones de ouvido para ouvir suas músicas. E, claro, também tem o Bluetooth, se essa é a sua maneira preferida de ouvir.
Falando em Bluetooth, descobrimos que é um pequeno sucesso em termos de conectividade. O mesmo pode ser dito do sinal móvel intermitente quando circulado. Ambos podem ser atribuídos à manipulação de software, talvez, mas abordaremos isso mais tarde. São pequenos detalhes como este que retêm o Mi 9T Pro da perfeição.
Em termos de design, nosso aparelho de revisão em estilo de fibra de carbono – que é ‘Carbon Black’ pela palavra da Xiaomi – parece bastante atraente. A parte traseira não é muito brilhante, por isso não absorve impressões digitais como a maioria dos outros telefones hoje em dia, enquanto as câmeras salientes oferecem um único destaque vermelho em torno da lente superior para adicionar um toque de cor de destaque. Tendo usado o telefone por muitas semanas, no entanto, a borda da câmera perdeu alguns trabalhos de pintura – algo que não incomoda o corpo principal revestido de vidro.
Na parte frontal, o painel frontal mínimo em torno deste painel Super AMOLED de 6,39 polegadas (o mesmo que a Samsung usa, pois é onde é originário) faz com que a tela pareça dominante – ele tem uma proporção maior de tela para corpo do que muitos flagships, porque não há entalhe . Por quê? Como a câmera frontal é pop-up, oculta dentro do corpo.
Sendo um painel OLED de nome sofisticado, o Mi 9T Pro oferece pretos profundos e muita cor. A maioria dos concorrentes nesse nível é de LCD, o que é um grande sinal na caixa de pros deste aparelho. A resolução não é a mais alta, mas com um painel Full HD +, há pixels suficientes amontoados para fazer a correção; mais e a duração da bateria pode não durar tanto tempo. É tudo uma questão de equilíbrio.
Desempenho e bateria
- Configuração do Qualcomm Snapdragon 855, 6GB ou 8GB RAM
- SO Android 9.0 (torta) do Google; Software Xiaomi MIUI 10
- Bateria de 4.000mAh; Carregamento rápido de 27 W via USB-C
Em termos de desempenho do dia-a-dia, achamos que a razão pela qual o Mi 9T Pro nos impressionou tanto é porque a duração da bateria cava nos calcanhares e continua em frente. Não há drama em tirar um dia de 15 horas deste telefone ao usá-lo intensamente, incluindo jogos, o que é muito mais do que poderíamos dizer sobre o Samsung Note 10+ acima mencionado.
Então, você pode esperar que este Xiaomi tenha um processador leve e intermediário para ajudar a bateria a funcionar. Não tão. Em vez disso, há um chipset Qualcomm de primeira linha sob o capô, o Snapdragon 855, que é o mesmo nível que você encontrará em muitos carros-chefe atuais. Apenas a versão reforçada Plus, que chegou a muitos telefones de jogos nos últimos tempos, é um pouco mais além.
Ter um SD855 sob o capô a um preço abaixo é realmente uma revelação. Juntamente com a RAM de 6 GB ou 8 GB – a última apenas para a versão de armazenamento topo de gama, se você pagar mais, é certo – ela realmente voa quando se trata de carregar aplicativos e jogos. Jogando South Park: Phone Destroyer tem sido uma brisa neste dispositivo, apesar de seu preço médio. Portanto, se você gosta do PUBG Mobile ou de qualquer outro título exigente, este telefone está à sua disposição.
O MIUI adiciona algumas adições desejáveis, incluindo aplicativos duplos, para que você possa executar duas versões do Facebook, WhatsApp, WeChat e assim por diante, em dois cartões SIM diferentes. Portanto, nem tudo é ruim. Além disso, é muito hábil em lidar com o uso da bateria, inclusive por aplicativo, onde há muita personalização para garantir que tudo continue funcionando como você achar melhor.
Cameras
- Sistema de câmera tripla traseira
- Principal: 48 MP, f / 1.8, 26mm (equivalente)
- Zoom 2x: 8 MP, f / 2.4, 53mm (equivalente)
- Ultra grande angular: 13 MP, f / 2.4, 12 mm (equivalente)
- Vídeo 4K a 30 / 60fps, Full HD a 30/120 / 240fps
- Câmera selfie pop-up (motorizada)
A maior parte final do quebra-cabeça do Mi 9T Pro é o arranjo da câmera, que difere do Mi 9 original usando diferentes sensores e especificações e, é claro, escondendo a câmera frontal atrás de um mecanismo pop-up motorizado.
Obter um telefone com câmera tripla por um preço razoável soaria como um erro apenas alguns anos atrás. O fato de possuir várias lentes acrescenta versatilidade a esse sistema, com este telefone incorporando uma lente larga padrão, uma ultra grande angular (0,6x) e um zoom 2x para que você possa capturar uma variedade de cenas.
Curiosamente, a unidade principal é de 48 megapixels, que usa pixels quatro em um para oferecer fotos de 12MP com maior clareza – já que possui quatro sites em vez de um em termos de cor e informações. Também funciona bem, com imagens que se ajustam o suficiente a elas quando vistas a 100% na tela. Seja sob luz limitada quando filmamos lagostas no gelo ou quando estivermos expostos ao sol brilhante de Berlim, há muitos detalhes em exibição.
Depois, há a câmera frontal importante, que é exibida, incluindo uma borda externa vermelha iluminada, ao pressionar o botão selfie no aplicativo da câmera. Demora um pouco para que a câmera se revele, mas é bastante rápido entrar no lugar. É uma maneira lógica de evitar um entalhe na tela, embora elimine a possibilidade de logins de reconhecimento facial também.
Veredito
É simplesmente uma loucura que o Mi 9T Pro vende pelo preço, dada a sua especificação principal, que faz uso muito fluido e garante que nenhuma tarefa será um problema. A tela é decente, até as câmeras são muito boas, enquanto a duração da bateria também dura bastante.
No entanto, não é um telefone perfeito, pois tivemos algumas queixas com as peculiaridades do software do MIUI, além de alguns problemas de conectividade intermitentes, e a qualidade das chamadas é ruim, dado o espaço limitado do alto-falante na parte frontal do telefone.
No geral, no entanto, lutamos para encontrar um telefone melhor pelo custo benefício do Xiaomi Mi 9T Pro.
Aqui na Mi Curitiba você consegue comprar seu Xiaomi Mi 9T Pro, ligue agora ou nos mande uma mensagem que levamos até você.
Celulares e Acessórios Xiaomi só aqui, na Mi Curitiba!
Fonte: https://ift.tt/2pjc067
O post Resenha do Xiaomi Mi 9T Pro apareceu primeiro em Mi Curitiba.
Resenha do Xiaomi Mi 9T Pro publicado primeiro em https://micuritibaxiaomi.wordpress.com
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário